Blog do RibinhaGeral

Coronel Medeiros é eleito o segundo vereador mais bem votado de Balsas

O ex-comandante ficou conhecido em Timon e Balsas pelo excelente trabalho no comando das duas guarnições

O ex-comandante do 11º BPM de Timon Coronel Medeiros foi eleito vereador da cidade de Balsas, Maranhão. Ele foi o segundo mais bem votada na cidade com 1.853 votos.

Considerado um dos militares mais operacionais da PM maranhense, Medeiros quando esteve a frente do Batalhão em Timon por três anos sendo substituído em 2015, fez diversas amizades na cidade e realizou trabalho marcante ainda hoje reconhecido pelos mais diferentes setores da sociedade timonense.

Em Balsas, Medeiros também fez trabalho dos melhores. Transferido a contragosto do comando do 4º Batalhão da cidade para São Luis em maio do ano passado, o que causou até um clamor social (reveja a matéria da época clicando aqui) , ele entrou de licença e voltou para cidade. Com uma aceitação popular das melhores, coronel Medeiros foi incentivado a ser pré-candidato a prefeito e a colocar a esposa como  pré-candidata a vereadora, mas acabou decidindo por uma candidatura a vereador pelo PSL, partido do ex-presidente Bolsonaro. Com informações do portal Eliaslacerda.com

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.