Blog'sDai LouvorGeral

David Miranda é velado em São Paulo

Tempo de Leitura: < 1 minuto

davidmiranda-deuseamor-lider-evangelico  O corpo do fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor, David Miranda, está sendo velado na capital paulista, no Templo de Glória de Deus, na Avenida do Estado. O culto fúnebre, iniciado ontem, ocorrerá até as 12h de amanhã (24). Miranda morreu vítima de infarto no sábado (21), aos 78 anos. Ele era casado com Ereni Miranda e pai de quatro filhos.

Fundada em 1962, a Igreja Deus é Amor tem atualmente cerca de 22 mil templos espalhados no Brasil e no exterior. Entre eles, está o Templo da Glória de Deus, em São Paulo, um dos maiores do país, com capacidade para 60 mil pessoas.

Veja Também:

“Os dias dele foram, especialmente, para adorar e buscar a Deus, ganhando almas ao Seu Reino. De fato, ele deixa vários exemplos: de pai, de esposo, de avô, de amigo etc. Soube ouvir, falar, aconselhar, pregar e conquistar”, diz nota divulgada pela instituição.

O corpo de David Miranda será sepultado na tarde de amanhã (24) no Cemitério Jardim Horto Florestal, na zona norte de São Paulo.

 

Edição: Veja Timon

Via: Agencia Brasil

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.