EntretêGeral

Day McCarthy apanha e é vaiada em show da Anitta em Londres

Day McCarthy chamou atenção da grande mídia após detonar Anitta e o casal Glagliasso na internet

Socialite Day McCarter apanha em show da Anitta em Londres
Day McCarter apanha em show da Anitta em Londres

A Day McCarty apanha e é vaiada no show da Anitta que aconteceu em Londres na quinta-feira (28/06), a “socialite” que ficou conhecida em todo o país após fazer comentários racistas e preconceituosos à filha Tite do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, também fez acusações contra a própria Anitta e outros famosos, tudo no intuito de ganhar visibilidade na mídia nacional.

A “socialite” dessa vez queria “causar” novamente, só que tudo saiu ao contrário. Anitta promoveu uma de seus shows internacionais, o evento aconteceu no Royal Albert Hall.

Veja Também:

Day McCarthy apanha e é vaiada em show da Anitta em Londres

A confusão começou quando a Day McCarty chegou ao local, logo ela foi reconhecida por alguns que em coro gritaram: FORA DAQUI… logo se espalhando por todo o local, ao ser convidada a se retirar do local por motivos óbvios, a “socialite” foi abordada na saída do local por uma fã que a reconheceu e partiu para agressão física, onde entre tapas e murros, foram separadas por seguranças local.

Alguns fãs na internet falaram que a mulher no vídeo foi detida e que poderia ser deportada, mas ao que consta em seu perfil pessoal no Facebook, ela se encontra bem e fala de toda repercussão do caso nas redes sociais. Por outro lado, os fãs da cantora Anitta, já declaram apoio a mulher que bateu em Day McCarter e como a internet não perdoa os videos estão viralizando na internet.

Até o fechamento da matéria a cantora ou nenhuma nota oficial foi divulgada.

Veja o vídeo completo:

Comentar via FaceBook

Comentários

Fonte
Imagens: Reprodução / Redes Sociais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.