Blog do RibinhaGeral

Decisão de TRE dá novo gás ao pré-candidato a prefeito de Timon Henrique Junior

O pré-candidato é sempre visto mantendo contatos constantes e colhendo subsídios para suas propostas

Muito embora tenha dito antes, durante o trâmite do processo e após a decisão do TRE que tinha segurança de todos seus atos no mandato de vereador,  a decisão da justiça eleitoral, por unanimidade, de manter Henrique Júnior no cargo de vereador de Timon, deu novo ânimo, novo fôlego ao parlamentar para se viabilizar como candidato a prefeito de Timon.

Hoje, 20, cedo, em café da manhã, registrei o vereador em conversa com o defensor público Ricardo Luis de Almeida e com advogado Francisco Aristodenes, petista convicto. De uma coisa o blog tem certeza, os três não estavam falando sobre o preço da gasolina, mas sim dos momentos atuais em que vive a política, com foco local.

O defensor Ricardo Luis de Almeida é uma vos dentro da representação da Defensoria Pública do Estado nas questões de conflitos agrários e regularização fundiária no município de Timon e região e Francisco Aristodenes é um advogado especialista em direitos previdenciários e focado nos problemas da cidade de Timon.

Durante o período em tramitava o processo contra Henrique Júnior ouvi opiniões diversas sobre o assunto e para alguns havia o desejo que ele fosse mesmo cassado.

E olhe que não estou falando somente dos Leitoas, que apesar da fragilidade da denúncia, fizerem de tudo, com seus aliados para criar a instabilidade ao vereador.

Teve gente que até havia declarado apoio a Henrique em sua empreitada, mas por outro lado, andava espalhando que ele não seria candidato, e usava isso como justificativa para apoiar outro nome.

É nessas horas que se descobre quem são mesmo os que lhe desejam o bem!

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.