Defesa Civil está em alerta com as fortes chuvas em Teresina

spot_img
Compartilhe:

O atendimento via telefone é 24h. Ligue 199 ou pelo telefone fixo (86) 3223-7366.

Devido as fortes chuvas que atingiram Teresina nas últimas 72 horas, a Defesa Civil Municipal, por meio do gerente e Bombeiro Civil, Marcos Rolf, alerta a população sobre possíveis alagamentos.

Em algumas comunidades as chuvas foram intensas e além da média do mês provocando, assim, desabamentos e desgastes em algumas rodovias e comunidades.

“A defesa civil está monitorando as águas do rio Poty e do rio Parnaíba para evitar possíveis alagamentos nas regiões ribeirinhas. Para isso estamos em alerta e qualquer sinal a população pode ligar para o número de emergência 199”, afirmou o gerente Marcos Rolf.

A Defesa Civil tem como um dos princípios atuar com ações preventivas, de socorro e assistenciais destinadas a evitar ou minimizar os desastres naturais.

As famílias que vivem em áreas de riscos que, diante das situações emergenciais, podem acionar o órgão por meio do número 199 ou pelo telefone fixo (86) 3223-7366. O atendimento via telefone é 24h.

A sede fica localizada na rua Amapá, 160, bairro Ilhotas, por trás do Círculo Militar com atendimento das 7h às 13h. Ascom.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Deputado Rafael anuncia adesão do advogado Hildembergue Cavalcante

Ele é irmão do candidato derrotado na recente eleição da OAB Timon. O deputado Rafael continua firme e em prospecção rumo à reeleição para o...

Construtora que recebeu imóvel doado da prefeitura tem “pano pras mangas”

Segundo informações, a beneficiária de dia ação milionária do município acaba de fazer um outro negócio milionário. Sabe aquela construtora que ganhou uma doação de...

Chapa 2 se apresenta como proposta para mudar a cara do Sinterpum em Timon

Membros da atual diretoria vêm se revezando no poder e domínio do sindicato, que tem algumas conquistas, mas a categoria precisa avançar, por isso...