Blog do RibinhaGeral

Exclusivo: Deputado Wellington do Curso anuncia hoje quem apoiará para prefeito de São Luis

"Apoiarei o candidato que vai para o segundo turno das eleições da capital", diz Wellington

O deputado estadual Wellington do Curso, PSDB-MA, disse ontem, 12, em entrevista exclusiva ao blogdoribinha, que hoje, durante discurso na Assembleia Legislativa anunciará quem apoiará na disputa pela Prefeitura de São Luis.

“Retirado” da disputa eleitoral pela direção do seu partido que anunciou apoio ao deputado federal Eduardo Braide, Podemos, até apontado como favorito na disputa, Wellington do Cursos disse não esconde seu descontentamento com o presidente estadual do PSDB no Maranhão senador Roberto Rocha.

Ele afirmou que era único candidato com perspectiva de levar a eleição para um segundo turno e vencê-la, mas essa possibilidade lhe foi retirada por seu partido, mas que acredita que com o anúncio que fará hoje levará a eleição para um segundo turno, afirmou Wellington.

O deputado do PSDB participou ontem de eventos políticos em Teresina e Timon. Em Timon, ele fez palestra para militantes do MDB candidatos a vereador de Timon e reafirmou, mais uma vez, seu apoio à candidata do MDB Professora Socorro.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.