GeralTeresina

Desafios do mercado de trabalho é tema de workshop gratuito

A ação faz parte do Projeto Balcão do Trabalhador, que é idealizado pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz.

Na próxima segunda-feira (11), às 9h, acontecerá, gratuitamente, um Workshop Profissional abordando os desafios do mercado de trabalho e direcionado às pessoas que buscam oportunidades. A ação faz parte do Projeto Balcão do Trabalhador, que é idealizado pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz. O objetivo é fornecer aos profissionais orientações e experiências práticas que facilitem os processos de seleção realizados pelas empresas. O evento é gratuito e vai ser realizado no auditório da Casa da Cultura, localizado no Centro da cidade.

De acordo com Átila Araújo, coordenador do Balcão do Trabalhador, essa edição contará com a participação de Faustino Júnior, que é master coach, analista comportamental e professor de pós-graduação em Gestão de Pessoas. “As atividades realizadas pelo Balcão do Trabalhador proporcionam ao profissional informações que o deixam mais preparado e seguro para enfrentar processos seletivos. Desta forma, os teresinenses poderão ter maior possibilidade de êxito na conquista de uma vaga”, pontua Átila Araújo.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizada nesta sexta-feira (08), das 07h30 às 13h, na sede do Balcão do Trabalhador, que fica localizado na Rua Firmino Pires – 379 (Edifício Saraiva Center), Centro Sul, ou até as 09h desta segunda (11), no local do evento.

Todas as informações sobre novos workshops, vagas de empregos e cursos profissionalizantes estão disponíveis no site fwf.pmt.pi.gov.br.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.