Dinair Veloso ainda não disse a que veio

spot_img
Compartilhe:

Gestão, em 11 meses, não conseguiu solucionar os problemas mais simples da cidade.

Mesmo presente na cidade e no seu sítio na zona rural de Timon, ao contrário de seu antecessor que era totalmente ausente, Dinair Veloso está longe das soluções iminentes dos problemas da cidade e encerra esse primeiro ciclo de seu mandato devendo mais por soluções do que com crédito na gestão municipal de Timon.

O que muitos, inclusive esse blog, previam, acabou acontecendo. A prefeita de Timon pegou uma gestão desastrosa em muitos aspectos; como atraso de pagamentos de servidores terceirizados e uma dívida inadministrável, fruto do desastre administrativo do ex-prefeito Luciano Leitoa, que herdou do pai o péssimo hábito de dar calote nos outros. Vide final da gestão de Chico Leitoa, em 2004, onde ele deixou seis folhas de pagamento em atraso e que foram pagas pela gestão Socorro Waquim.

Dinair Veloso, infelizmente, segue nesse ritmo de não pagar o que deve aos servidores e privilegiar apaniguados com cargos e benesses que o dinheiro público provém.

Até hoje, por exemplo, a prefeita foi incapaz de solucionar o impasse na Câmara de Timon, que teve sessões extras marcadas para votar o orçamento anual, mas que o os vereadores da base se ausentam das sessões e sequer discutem a LDO.

Com isso, Timon volta a, novamente, sofrer com a falta da decisão política de uma gestão que vive aguardando um start ou um ok para tomar qualquer decisão sobre o governo municipal a seguir em frente.

Ao final de novembro, completamos 11 meses de gestão municipal, onde os principais problemas da cidade não foram sequer discutidos e até o lixo, que se tinha a impressão de que estava sendo coletado, nas ruas, existem a demonstração de que a cidade vai continuar emporcalhada, literalmente.

É isso!

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Deputado Rafael anuncia adesão do advogado Hildembergue Cavalcante

Ele é irmão do candidato derrotado na recente eleição da OAB Timon. O deputado Rafael continua firme e em prospecção rumo à reeleição para o...

Construtora que recebeu imóvel doado da prefeitura tem “pano pras mangas”

Segundo informações, a beneficiária de dia ação milionária do município acaba de fazer um outro negócio milionário. Sabe aquela construtora que ganhou uma doação de...

Chapa 2 se apresenta como proposta para mudar a cara do Sinterpum em Timon

Membros da atual diretoria vêm se revezando no poder e domínio do sindicato, que tem algumas conquistas, mas a categoria precisa avançar, por isso...