Blog do RibinhaGeral

Dinamismo e empreendedorismo de Ramon Alves é elogiado por Robert Rios

O ex-deputado disse que o empresário deverá ser convidado para participar de equipe que vai orientar sobre transporte coletivo

Perseguido pela gestão do prefeito Luciano Leitoa, de Timon, o empresário Ramon Alves, se depender do ex-deputado Robert Rios, será um dos “orientadores” para o sistema de transporte de Teresina na equipe da futura gestão da cidade comandada pela oposição..

Robert Rios, no grupo de whatsapp “xico prime” formado por vários autoridades e personalidades do Estado do Piauí teceu elogios ao empreendedorismo e dinamismo de Ramon Alves. o grupo de whatsapp é um dos mais conhecidos no Piauí por suas denúncias e críticas à gestão do Prefeito de Teresina Firmino Filho.

Robert se pronunciou no grupo após a exibição de uma entrevista do empresário Ramon Alves na TV onde ele fala de como a empresa Timon City atuará na cidade de Timon, num entrevista concedida em 2015.

O empresário tomou para si a responsabilidade de melhoria do transporte público de Timon. Em 2015 ele ganhou na justiça o direito de explorar linhas na cidade e colocou ônibus novos, com ar condicionado, sistema de monitoramento e wi-fi, mas apesar disso, nunca recebeu o apoio da gestão do prefeito Luciano Leitoa, que passou a persegui-lo e a montar um sistema para atrapalhar as investidas e empreendedorismo do empresário.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.