Blog do RibinhaGeral

“Ele não quer mais saber de política e não sou eu que vou forcá-lo a esse estupro eleitoral, diz Anderson sobre Alexandre Almeida

O ex-deputado estaria muito mais preocupado em com sua vida profissional e com a criação do filho fora da política partidária

O deputado foi eleito a primeira vez quando tinha 21 anos
Alexandre Almeida: segundo o presidente do PSDB, estaria fora da disputa de 2020

“Ele não quer mais saber de política, perdeu a tesão e não sou eu que vou forçá-lo a esse estupro eleitoral”, foi assim que o presidente do PSDB de Timon vereador Anderson Pego disse dentro de seu gabinete para explicar aos presentes, entre eles esse jornalista, que o ex-deputado estadual Alexandre Almeida está fora da disputa eleitoral de 2020, onde se disputará o cargo de prefeito em mais de 5 mil municípios brasileiros.
A conversa foi além da notícia da recusa do ex-deputado Alexandre Almeida e enveredou também pela escolha do partido por um nome para substituir o ex-deputado em nome do grupo e recaiu sob os ombros do tenente coronel Schinneider, ex-comandante da PM, em Timon.
Anderson explicou aos presentes que tem feito todo tipo de investida para que seu ex-chefe participe do debate eleitoral com vistas à eleição de 2020, mas segundo ele, Alexandre tem se recusado a entrar na discussão.
Ainda nos bastidores e fora do gabinete de Anderson Pego, o que mais se comenta sobre a decisão do ex-deputado em abandonar de vez a política seria uma decisão pessoal e familiar.
O ex-deputado estaria muito mais preocupado em fincar pé em sua vida profissional e na criação do filho Alexandre Filho junto com sua esposa Mônica e totalmente fora da política.
O que não deixa de ser um gesto de maturidade.

Em sua aparição pública durante a inauguração do novo prédio das promotorias públicas em Timon, em entrevista ao blog, o ex-deputado Alexandre Almeida externou esse sentimento de dedicação à família.

O ex-deputado também se mantém distante das redes sociais manifestando-se muitas vezes em seu Instagram ao lado do filho e da mulher.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.