Geral

Em clima de emoção, Kilson Santos lança candidatura a vereador de Timon

O candidato é considerado do time "prata de casa" do MDB

Kilson Santos lança candidatura em clima de emoção

A apresentação e lançamento da candidatura do “prata de casa” Kilson Santos, MDB, ontem, no Ponto 15, quartel general de campanha da candidata Professora Socorro, foi regada de emoção.

Kilson Santos é um rapaz humilde, que se criou e em uma ocupação urbana em Timon e desde adolescente milita no partido e, pela primeira vez tem a oportunidade de disputar o cargo eletivo de vereador de Timon.

O lançamento foi prestigiado por dezenas de pessoas

Emocionado por conta da envergadura da disputa eleitoral e com o local lotado de amigos que se transformaram em eleitores, Kilson relembrou a luta familiar por um lugar onde morar e o apoio que recebeu de pessoas do MDB e de outros amigos em sua trajetória política rica de emoção.

Kilson Santos foi eleito o ano passado presidente do MDB jovem e esse ano foi escolhido para disputar o cargo de vereador.

Em sua fala, a Professora Socorro reconheceu o esforço de Kilson Santos pra chegar onde chegou e disse que a quantidade de pessoas que estavam ali para apoiá-lo era por amizade e respeito e não por dinheiro e acreditava no potencial eleitoral do candidato emedebista, disse.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.