Em Timon, fatura de água pode ser paga por meio do PicPay

spot_img
Compartilhe:

Comodidade e praticidade. Com esses objetivos, a Águas de Timon disponibilizou aos moradores a opção de pagamento das faturas de água e esgoto por meio do PicPay. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente na Apple Store e Google Play.

“Nós já temos o Águas App, por meio do qual os moradores podem solicitar serviços e pagar conta. Com o PicPay, aumentamos as opções de acesso aos nossos serviços por meio de aplicativos, que são alternativas seguras, fáceis e rápidas, sempre prezando pela comodidade e bem-estar dos clientes, que podem resolver suas pendências sem sair de casa”, destaca Victor Planas Romani, gerente comercial da Águas de Timon.

Ao baixar o PicPay, a pessoa deve se cadastrar informando nome, e-mail, CPF e cartão de crédito. O diferencial desse aplicativo é que o usuário também poderá transferir dinheiro da conta corrente para o app, que será convertido em saldo no PicPay. Com isso, a pessoa consegue programar a forma de pagamento, optando por pagar apenas com saldo PicPay, pagar apenas com o cartão de crédito ou pagar com o saldo PicPay e complementar com o cartão de crédito.

Confira o passo a passo para programar o pagamento: ao abrir o aplicativo, o usuário deverá clicar no botão “Pagar” e depois na opção “Pagar Conta”. Após essa etapa, o cliente escolhe fazer a leitura do código de barras automático ou digitação manual. Por fim, o usuário insere a forma de pagamento da fatura, considerando as opções disponíveis. É rápido, fácil e seguro.

A Águas de Timon disponibiliza ainda o Serviços Online para pagamentos com cartão de crédito e débito, disponível no site www.aguasdeteimon.com.br. Os consumidores também podem solicitar atendimento por meio do WhatsApp (86) 98166-8888 ou ligar para 0800 595 8888. Os canais funcionam 24 horas, inclusive aos fins de semana e feriados. Da assessoria.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Morre “Flávio Jubileu” figura lendária de Timon

A deputada Socorro Waquim lamentou a morte de Flávio Jubileu. Após ter sido anunciada sua morte por várias vezes, realmente hoje, 27, foi anunciada e...

Em evento especial, Câmara de Timon debate sobre suicídio e violência contra a mulher

O evento foi organizado pela vereadora petista Da Luz do 7 Estrelas. Nesta terça-feira, 26, foi realizada na Câmara Municipal de Timon um evento para...

Adolescentes da Funac participarão de ação social na Casa do Idoso em Timon

Adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa no Centro Socioeducativo de Semiliberdade de Timon, unidade da Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), participarão, nesta...