GeralTimon

Empoderamento feminino é tema de palestra em comemoração ao Dia da Mulher

A programação contou com palestras sobre violência contra mulher, empoderamento feminino, momentos de cuidados com a beleza e entrega de brindes.

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado anualmente no dia 8 de Março, as colaboradoras da Equatorial Maranhão participaram de várias ações especiais. A programação contou com palestras sobre violência contra mulher, empoderamento feminino, momentos de cuidados com a beleza e entrega de brindes.

Para fechar a semana de comemorações, a agência de Timon recebeu a palestrante e empreendedora Maria da Cruz Silva que falou sobre empoderamento feminino. “O empoderamento feminino é a melhor forma da mulher lidar com o trabalho, família e parceiros. Faz também com que a mulher esteja a frente para mostrar toda sua capacidade”, afirmou a palestrante. Maria da Cruz destacou também a importância das mulheres buscarem espaço na sociedade. “Já trabalho há muito tempo com mulheres e vivo batendo nessa tecla de que precisamos buscar nosso espaço. O mundo feminino é poderoso, mas ainda é muito restrito. Precisamos de autoestima para seguirmos em frente com garra”, pontuou.

Colaboradora da Companhia, Márcia Garcês ressaltou a importância do autoconhecimento para que a mulher possa desempenhar os inúmeros papéis da sociedade atual. “Eu por exemplo sou mãe, esposa e funcionária da Equatorial e preciso desempenhar todos esses papéis de forma saudável e feliz. Porque se somos felizes conseguimos fazer tudo bem feito”, enfatizou.

Márcia destacou ainda a importância da mulher no ambiente de trabalho. “Apesar de sermos consideradas sexo frágil, temos uma importância muito grande para a humanidade. E devemos aproveitar o dia 8 de Março para relembrar o quanto somos especiais e o quanto podemos fazer a diferença, principalmente no ambiente de trabalho. As mulheres fazem o ambiente de trabalho ficar mais leve e mais bonito; com certeza os homens têm a mesma opinião”, afirmou a colaboradora.

Assessoria de imprensa da Equatorial Maranhão

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.