Blog do RibinhaGeral

Empresa Timon City faz promoção da semana da pátria com passagem a 3 reais

A promoção é em comemoração aos 4 anos de implantação da empresa em Timon

O empresário Ramon Alves, empreendedor nato, construído e idealizado com a força do suor e do trabalho, lançou mais uma grande oportunidade para os passageiros de ônibus coletivo entre as cidades de Timon e Teresina. Durante o período de 8 a 15 deste mês, a Timon City só cobrará pelo valor da passagem 3 reais, enquanto as outras empresas permanecem como o valor normal e mais alto.

A medida de baratear o valor da passagem, além de homenagem à pátria, ao Brasil e sua gente, também é em comemoração comemoração aos 4 anos de atuação da Timon City, que oferece aos passageiros um trabalho diferenciado das demais, inclusive, da cidade de Teresina.

Ramon Alves revolucionou o sistema de transporte coletivo em Timon, mas apesar de seu empreendedorismo, como transporte novos, de qualidade, com ar condicionado e wi-fi, o município nunca envidou esforços para garantir que os bons serviços da empresa cheguem à contento ao passageiro. Até hoje a empresa não integra o sistema de bilhetagem eletrônica e o consórcio responsável para gestão do sistema, em Timon, faz vistas grossas quanto a isso, garante o empresário.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.