Encontro de jovens com deputada define propostas e carta compromisso para o futuro

spot_img
Compartilhe:

Mais de 50 jovens Timonenses partiparam neste fim de semana do I Encontro de Juventude que teve como tema: “O futuro começa hoje, ele se chama juventude”, que tem com meta traçar estratégia em busca de subsídios e propostas dentro de um cronograma estabelecido pelo gabinete da deputada Socorro Waquim para propor e apresentar propostas dentro do contexto futuro.

De acordo com a deputada, uma mesa redonda com os jovens tem papel fundamental para levantar informações e observar todos os desafios que os jovens enfrentam”, disse a deputada. Aos jovens também, atribuem a liberdade, de dentro desse debate, elaborar uma carta compromisso que será entregue ao vice-governador Carlos Brandão assinada por todos os jovens e pela deputada.

Encontro aconteceu no sítio da deputada, no último sábado, 23, e teve a participação, além da deputada, do professor André Loiola, que fez uma fala e ajudou a construir essa carta compromisso da juventude.

Após o encontro houve um momento de confraternização e descontração dos jovens com a deputada e convidados.

Novos segmentos serão ouvidos

A exemplo desse encontro, a deputada deverá seguir agenda de rodas de conversas com todos os seguimentos. Na próxima semana será encontro com as mulheres.
Na oportunidade, o jovem kelrison Santos agradeceu à deputada “pelo momento de ouvir e se preocupar com as causas da juventude. No encontro ficou definido o compromisso de criar projeto de lei da semana da diversidade em nível estadual”, disse ele.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Cego em tiroteio: Weverton Rocha grava vídeo ao lado de Queiroga e inspirado na imagem de Bolsonaro

Preterido por Flávio Dino na eleição estadual, o senador Weverton gravou um vídeo com Marcelo Queiroga e com um quadro de Bolsonaro ao fundo O...

Câmara entrega título de cidadania ao empresário Ilson Mateus em cerimônia bastante prestigiada

A homenagem ao empresário foi proposta pelo vereador Uilma Resende, presidente da Casa, e foi aprovada por unanimidade por todos os parlamentares. Na noite da...

Socorro Waquim pontua trabalho de suas gestões nos empreendimentos que se instalam em Timon

Signatária do projeto de lei aprovado em 2019, que concedeu Titulo de Cidadão Timonense ao bilionário Ilson Mateus, dono do conglomerado de lojas Grupo...