GeralTimon

Equatorial Maranhão entrega 90 geladeiras para a população no aniversário de Timon

A ação de troca de geladeiras faz parte do programa de eficiência energética E+ Geladeira Nova

A cidade de Timon completa 130 anos nesse dia 22 de dezembro de 2020. E para comemorar a data, a Equatorial Maranhão entregou 90 geladeiras para os clientes que se inscreveram no programa de eficiência energética E+ Geladeira Nova nos dias 1º e 02 de dezembro. A ação aconteceu no Ginásio Poliesportivo Centro da Juventude Francisco Carlos Jansen na manhã dessa terça-feira (22).

O evento contou com a presença do presidente da Equatorial Maranhão, Augusto Dantas, que conversou com vários clientes que ressaltaram a importância desse presente no fim do ano. “Quero agradecer a Deus e parabenizar a Equatorial que trouxe esse presente. Quero agradecer também à equipe maravilhosa dessa empresa que presta um grande serviço em Timon”, enfatizou Jose Luís de Oliveira Silva, um dos clientes contemplados com uma nova geladeira.

Outro morador, Edmilson Alves de Oliveira, que também trocou a geladeira velha por uma nova, falou das dificuldades desse ano e de como essa ação vai ajudar a família. “Esse foi um ano bem difícil, mas acabou de ser recompensado, não apenas pelo valor material da geladeira, mas pelo gesto de uma empresa como a Equatorial que se preocupa com a gente. Foi uma ação muito bonita e não temos como agradecer”, destacou o timonense.

Para o presidente da Equatorial Maranhão, Augusto Dantas, essa é apenas uma entre as muitas ações realizadas na cidade. “Além de todos os investimentos que estamos fazendo no município de Timon como a ampliação da subestação, obras em vários bairros, estamos também terminando a construção da agência digital que será entregue em breve para a população. Logo teremos ainda mais investimentos na cidade e em toda região. Estou muito feliz por estar aqui hoje e estendo os parabéns para Timon nesse aniversário”, afirmou o presidente.

A ação de troca de geladeiras faz parte do programa de eficiência energética E+ Geladeira Nova e tem como objetivo trocar gratuitamente geladeiras ineficientes por equipamentos novos e econômicos. Dessa forma, os clientes poderão ter mais economia na conta de energia. Todas as entregas foram realizadas seguindo as medidas de prevenção contra a COVID-19 para garantir a segurança dos colaboradores e clientes.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.