GeralMaranhão

Equatorial Maranhão facilita pagamento e negociação de débitos pelo site

Sem sair de casa os clientes podem fazer as operações pelo site

Para quem deseja resolver pendências de pagamento da conta de energia, a Equatorial Maranhão traz facilidades e disponibiliza serviços de pagamento e negociação de contas por meio do seu site: www.equatorialenergia.com.brTudo sem precisar sair de casa, preservando a segurança dos clientes.

No site da distribuidora é possível realizar pagamentos da conta de energia nos cartões de crédito e mais: com parcelamento em até 12 vezes, a partir de duas contas vencidas ou a vencer.

Para utilizar esse serviço, ao acessar o site o cliente precisa digitar “pagamento de conta” na barra de pesquisa e em seguida preencher o formulário com os dados do titular da conta contrato e escolher uma das formas de pagamento. As bandeiras aceitas são: Visa, Master, Elo, Hipercard, Amex e Diners Club. Além, é claro do Cartão do Auxílio Emergencial, através da bandeira Elo Débito.

Mas, se você não possui cartão de crédito e, deseja mesmo assim negociar suas contas, há uma alternativa: negociação de débitos por meio do site, com parcelas na conta de energia. Essa condição especial atende aos clientes que possuem a partir de 3 faturas vencidas. Para utilizar o serviço, o cliente deve buscar no acesso rápido a opção “Parcelar débitos”. Feito isso, o usuário é direcionado para uma tela em que precisará colocar os dados do titular da conta contrato, para o sistema localizar as faturas que estão em aberto. Em seguida, será aberta uma nova tela com as opções de negociação. Após efetivado o parcelamento no site, o acordo será lançado no sistema da distribuidora e a parcela virá inclusa na próxima fatura do mês seguinte.

Nas duas modalidades de pagamento o ambiente é totalmente seguro e foi desenvolvido com ferramentas altamente modernas para garantir a segurança das suas informações. Com esses serviços a Equatorial Maranhão também colabora com as recomendações de distanciamento social, ajudando você a realizar seus pagamentos sem precisar sair de casa!

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.