Erlanio mostra força e prestígio com apoio de políticos renomados do Maranhão

spot_img
Compartilhe:

Além de receber o apoio de dezenas de prefeitos, o prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier, tem recebido manifestações de diversos políticos renomados no Estado ao seu projeto de reeleição à presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão – Famem.

As manifestações são uma clara mensagem do prestígio de Erlanio junto à classe política do Maranhão e está preparado para continuar o trabalho na entidade representativa dos prefeitos.

Um dos primeiros a se manifestar foi o senador da República, Weverton Rocha, presidente estadual do PDT no estado e líder do partido no Senado Federal. A legenda conta com 42 prefeitos eleitos e empossados. “Nesta quarta o amigo Erlanio Xavier oficializa a sua candidatura à reeleição para a presidência da Famem, tendo o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio como vice. A escolha do nome da chapa foi a mais feliz possível: “Sálvio Dino: municipalismo na prática”, disse o senador em publicação no seu Twitter.

Outro parlamentar que se manifestou em apoio ao Erlanio foi o deputado federal e presidente estadual do DEM, Juscelino Filho. A legenda conta com 11 prefeitos eleitos e empossados. “É fundamental que a entidade continue com Erlanio Xavier presidente, agora com Luciano vice, para que tenhamos ainda mais projetos e avanços em prol das cidades maranhenses. O trabalho vai continuar”, publicou.

Quem também demonstrou seu apoio incondicional ao projeto de reeleição do prefeito de Igarapé Grande ao cargo de presidente da Famem foi o deputado federal Gil Cutrim, ex-presidente da entidade municipalista. “Erlanio vem desempenhando um excelente trabalho à frente da FAMEM, sempre buscando o fortalecimento dos municípios do nosso Maranhão. Sei dos desafios que estão por vir, pois já fui presidente, mas tenho a certeza de que será mais uma gestão de sucesso”, declarou Gil Cutrim.

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, do PCdoB, reconheceu o trabalho de Erlanio na sua gestão à frente da Famem e também declarou apoio a ele. “Recebi hoje a visita do presidente da Famem, Erlânio Xavier, acompanhado dos prefeitos Carlinhos Barros, de Vargem Grande, Fernando Pessoa, de Tuntum, e do Dr. Airton, de Carutapera, e do secretário de Desenvolvimento Social, deputado Márcio Honaiser. Reconheço o importante trabalho que Erlanio vem desenvolvendo à frente da entidade que reúne todos os prefeitos do Maranhão”, disse Othelino. Da assessoria do candidato.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Em evento especial, Câmara de Timon debate sobre suicídio e violência contra a mulher

O evento foi organizado pela vereadora petista Da Luz do 7 Estrelas. Nesta terça-feira, 26, foi realizada na Câmara Municipal de Timon um evento para...

Adolescentes da Funac participarão de ação social na Casa do Idoso em Timon

Adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa no Centro Socioeducativo de Semiliberdade de Timon, unidade da Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), participarão, nesta...

Compartilhamento de mensagens de WhatsApp pode gerar dever de indenização  

Advogado explica que há a garantia ao sigilo das comunicações pelo artigo 5º da Constituição, além do aplicativo proporcionar a segurança das mensagens...