Blog do RibinhaGeral

Esquenta, nas rede sociais, debate entre candidatos a prefeito de Timon. Jaconias e Henrique Jr se enfrentam

Henrique Jr contesta Jaconias, que chamou ação da frente parlamentar pela construção da MA-040 de "farofa eleitoreira"

O vereador Henrique Júnior, líder da oposição em Timon e pré-candidato a prefeito de Timon, rebateu, com veemência, o advogado Jaconias Morais, também candidato a prefeito, em comentário feito pelo advogado em matéria publicada pelo portal vejatimon.com sobre ação da frente parlamentar, que ontem, 27, realizou reunião em Timon.

Os dois principais candidatos, com a polêmica que deverá se estender e ter o apoio dos demais vereadores que compõem a frente, abrem assim um debate público expondo seus pensamentos e opiniões sobre determinados assuntos na cidade.

Desde que nenhum dos dois descambem para atitudes grosseiras, o debate é salutar para o processo democrático e o embate eleitoral que se avizinha. Sabemos da postura dos dois candidatos e apostamos em discussões no campo das ideias e propostas para a melhoria da cidade.

Em conversa ontem, durante almoço oferecido pelo presidente da Câmara Helber Guimarães, antes mesmo da publicação, Henrique Junior disse ao blog que: “ouvi atentamente os discursos dos vereadores com mais mandatos que ele e que passaram por muitas promessas em torno da construção da rodovia, mas mesmo assim estavam ali defendendo o projeto da frente parlamentar e isso manifestou um entusiasmo por sua parte, pois sabe de todos os processos de “enganação” pelos quias passaram a obra, mas acredita, que solidamente, com a participação efetivamente dos vereadores das três cidades, a pressão que se faz terá um resultado, pois são 47 vereadores imbuídos do mesmo propósito, se o governador Flávio Dino fará a obra ou não diante do que apresenta o movimento, não será por omissão dos parlamentares das cidades mais beneficiadas, disse o vereador.

Perguntado pelo blogdoribinha se havia visto o comentário de Henrique Junior em cima de sua opinião sobre o frente parlamentar, Jaconias preferiu dizer que: “Não…não vi…”.

O blogdoribinha publica os posts das conversas dois dois, em tom de debate, para que o eleitor saiba a opinião de cada um em torno do assunto MA-040.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.