GeralTeresina

Faculdade divulga seleção para preceptores de Fisioterapia 

UNINASSAU Redenção abre vagas para seis especialistas da área; interessados devem enviar currículo até dia 20 de agosto 

Tempo de Leitura: < 1 minuto

A Faculdade UNINASSAU, campus Redenção, divulga edital para seleção de seis preceptores de estágio para o curso de Fisioterapia. Estes profissionais serão responsáveis por conduzir e supervisionar, através de orientação e acompanhamento, o desenvolvimento dos alunos nas especialidades práticas da área.

Como requisitos para concorrer às vagas, o candidato precisa ter especialização em Fisioterapia Neurológia (Estágio Supervisionado II) ou Fisioterapia Hospitalar (Estágio Supervisionado IV); ter disponibilidade para acompanhar os alunos nos horários estabelecidos pela gerência do curso (manhã e tarde). O processo seletivo contará com duas etapas: entrevista e avaliação escrita. Todos os testes serão avaliados pela diretoria acadêmica, gerência do curso e coordenação de estágios da Faculdade. A contratação para a vaga será feita de acordo com a classificação obtida.       

O candidato deverá enviar o Currículo Lattes para o e-mail marilia.santos@mauriciodenassau.edu.br até o dia 20 de agosto de 2021, ocasião em que será realizada análise e arquivamento no banco de dados da Instituição. O resultado final será dado ciência aos candidatos aprovados em todo processo seletivo no dia 25 agosto de 2021. Por Ricardo Mousinho – da Assessoria Uninassau.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.