GeralTeresina

Fernando Said sobre eleições 2020: “Não sou candidato. Não é minha pretensão”

"Se tem uma coisa que está na minha convicção hoje é que eu não serei candidato", frisou

O secretário de governo da prefeitura de Teresina, Fernando Said, voltou a dizer ontem (6) que seu nome não está posto para uma eventual disputa ao Palácio da Cidade em 2020. O gestor ressaltou que é natural seu nome ser lembrado pelo trabalho na administração municipal.

“É natural que isso aconteça pelas relações que eu tenho dentro da prefeitura de Teresina. Pelo nível de trabalho que exerço e já exerci, agora principalmente na função de secretário de governo. É natural que isso viesse acontecer também porque já fui vereador, minhas relações pessoais e de amizade com o prefeito Firmino Filho, minha relação com todo o corpo da prefeitura e secretários, mas não estou candidato, não sou candidato e não serei candidato. Não é minha pretensão”, afirmou em entrevista à TV Cidade Verde.

Said arriscou, inclusive, uma lista com prováveis nomes que podem ir parar na mesa do prefeito Firmino Filho. Dentre eles, o do presidente da Fundação Municipal de Saúde, Charles da Silveira; o ex-deputado estadual Luciano Nunes; o ex-secretário de educação de Teresina, Washington Bomfim; o atual gestor da pasta, Kleber Montezuma; o secretário de assistência social Samuel Silveira e o vereador Evandro Filho.

“Se tem uma coisa que está na minha convicção hoje é que eu não serei candidato”, frisou.

Ainda de acordo com o secretário, Firmino Filho ainda não chegou a um denominador comum sobre quem será escolhido para disputar sua sucessão. “Na última conversa que tive com o prefeito ele me disse que ia continuar promovendo algumas pesquisas, avaliações. Dentre os nomes, com certeza será um dos nomes citados, mas nada fechado ainda”, finalizou.

Foto: Yasmim Cunha, do portal cidadeverde.com

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.