GeralTeresina

Firmino diz que ato em frente sua casa é um desrespeito às famílias teresinenses

Empresários fizeram um buzinaço pedindo a reabertura do comércio

Nesses quase 30 anos de vida pública, já enfrentei muitos adversários. Mas nunca, nunca, nenhum chegou ao ponto de agredir meu lar e minha família como acabou de acontecer em frente a minha casa.

Um desrespeito não apenas à minha mulher e aos meus filhos, mas também aos meus vizinhos, que há décadas me conhecem e são testemunhas do respeito que sempre tive pelo espaço privado das famílias.

Protestos, críticas e divergências fazem parte da vida pública das pessoas, mas nada justifica esse tipo de atitude vil e covarde, especialmente em momentos como esse, em que quase 100 teresinenses e 30 mil brasileiros perderam suas vidas pra COVID-19.

Os responsáveis por essa ação criminosa já foram identificados e terão que responder na justiça. Aos teresinenses, fortaleço ainda mais minha missão de lutar por cada vida nessa cidade. Vamos vencer juntos. E com honra.

Firmino Filho

Kleber Montezuma manifesta solidariedade ao prefeito e sua família

Manifesto irrestrita solidariedade ao prefeito Firmino Filho, à deputada estadual Lucy Soares e a sua família frente a esse tresloucado ato de agressão ocorrido no dia de hoje em frente a sua residência.
Acompanho e participo de política, em Teresina, desde os idos de 1979. Participei de muitas campanhas políticas acirradas, mas nenhuma delas levou quem quer que fosse à frente de residência de prefeito da cidade ou de governador para atos de agressão abomináveis ao lar e à família.
Para tudo, tem-se limite. Cidadãos e cidadãs de bem, a sociedade teresinense não podem nem devem aceitar atos tresloucado como esse praticado por gente abjeta que atentam contra a família ou o lar (vale para todos nós).
Fica aqui, portanto, minha solidariedade ao cidadão Firmino Filho, ao prefeito Firmino Filho, à sua esposa, Lucy Soares, deputada Lucy Soares e a cada um de seus filhos.
Registro meu veemente repúdio ao ato covarde desses tresloucados que agindo de modo vil atentam contra valores básicos e fundamentais ao convívio em sociedade: respeito a família, respeito ao lar, respeito ao outro.
Kleber Montezuma

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.