Blog do RibinhaGeral

“Fiz a opção pela verdadeira oposição”, diz candidato a vereador do PSC ao anunciar apoio a Professora Socorro

Nas redes sociais viralizam manifestações contrárias a decisão de Jaconias apoiar Schnneyder

Edson Sapateiro, de camisa vermelha, anuncia apoio a Professora Socorro.

“Fiz a opção pela verdadeira oposição de Timon e não vou seguir a decisão de Jaconias Morais de apoiar outro candidato que não seja a Professora Socorro, por tudo que ela fez na cidade como gestora e pelo o que ainda pode fazer muito mais a partir de 2021. Socorro já venceu os Leitoas por duas vezes e vai vencer mais uma vez”, disse Edson Sapateiro, candidato a vereador de Timon pelo PSC ao anunciar seu apoio à candidato medebista a prefeita de Timon.

Edson Sapateiro afirmou que a Professora Socorro tem experiência admistrativa e a confiança política da população, pois não participa de conchavos em nome do poder, em nome da luta explícita para ganhar a eleição somente, por isso apresentamos a ela nossas propostas e fomos atendidos com inclusão em seu plano para governar Timon, salientou Edson Sapateiro.

A decisão de Jaconias Morais de abandonar a campanha de prefeito deixando para trás e ao léu vários aliados não foi bem recebida pelos que defendiam sua candidatura e muitos ex-aliados não aderiram e isso tem reflexos negativos na campanha do ex-comandante.

‌Ex-aliados de Jaconias têm se manifestado contrários a decisão e estão migrando para apoiar a Professora Socorro.

‌Em seus perfis pessoais, que antes estavam com o número de Jaconias Morais, após a decisão dele, esses perfis já acusam manifestação de contrariedade retirando a propaganda do adesista num sinal claro de que essas pessoas não irão acompanhar o candidato.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.