Globo toma atitude comovente em processo contra Arlindo Cruz

spot_img
Compartilhe:

O cantor Arlindo Cruz segue sendo cuidado pela família depois que sofreu um AVC em 2017. O famoso passou praticamente 1 ano no hospital até receber alta. Hoje ele segue lutando pela vida e vem apresentando progressos no estado de saúde.

O fato é que com Arlindo Cruz parado por tanto tempo, a família dele passou a enfrentar dificuldades financeiras. De qualquer forma, antes de ficar doente, Arlindo e a esposa Babi já haviam acumulado uma dívida grande com a TV Globo.

Segundo processo que Leo Dias teve acesso, a emissora veiculou propagandas para a empresa do cantor em 2016, no valor total de R$ R$ 54.900,08. O problema é que o casal ficou devendo e nunca conseguiu arcar com o compromisso.

Ainda falando do processo, um acordo entre ambas as partes chegou a ser feito e o valor foi dividido em 10 vezes, mas apenas 2 parcelas teriam sido pagas. Desta maneira, as contas de Arlindo Cruz foram bloqueadas. A família entrou com um pedido na justiça alegando problemas financeiros, já que o cantor segue impossibilitado de fazer shows após o AVC.

A Globo, por sua vez, teve uma atitude que pode ser considerada como humana e comovente. Isso porque, até a negociação da dívida novamente, a emissora optou por suspender o processo e permitir que as contas de Arlindo Cruz fossem liberadas novamente: “nós suspendemos o processo e as contas foram liberadas”, afirmou o canal carioca para Leo Dias do Jornal O Dia.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Cego em tiroteio: Weverton Rocha grava vídeo ao lado de Queiroga e inspirado na imagem de Bolsonaro

Preterido por Flávio Dino na eleição estadual, o senador Weverton gravou um vídeo com Marcelo Queiroga e com um quadro de Bolsonaro ao fundo O...

Câmara entrega título de cidadania ao empresário Ilson Mateus em cerimônia bastante prestigiada

A homenagem ao empresário foi proposta pelo vereador Uilma Resende, presidente da Casa, e foi aprovada por unanimidade por todos os parlamentares. Na noite da...

Socorro Waquim pontua trabalho de suas gestões nos empreendimentos que se instalam em Timon

Signatária do projeto de lei aprovado em 2019, que concedeu Titulo de Cidadão Timonense ao bilionário Ilson Mateus, dono do conglomerado de lojas Grupo...