GeralMaranhão

Governo Dino suspende atividades do Hospital Regional de Peritoró

Por tempo indeterminado, serão suspensas as cirurgias eletivas, as consultas médicas ambulatoriais da Clinica Médica e da Pediatria.

O Hospital Regional de Peritoró, a partir de hoje, 12, está com as atividades suspensas e por tempo indeterminado. O comunicado foi feito através de aviso à população fixado na entrada de acesso ao hospital e assinado pela direção:

Veja abaixo  a nota na íntegra

Senhores supervisores, médicos e profissionais em geral, por motivos de FORÇA MAIOR, comunicamos que a partir de amanhã 12/09, por tempo indeterminado, serão suspensas as cirurgias eletivas, as consultas médicas ambulatoriais da Clinica Médica e da Pediatria.

Esperamos brevemente o retorno do fluxo de atendimento dentro da normalidade.
Sem mais,

Att, À Direção.

Em sua página no facebook, a ex-candidata ao governo do Maranhão, Maura Jorge (PSL), lamentou o fechamento do hospital:

“QUANDO O JUSTO GOVERNA, O POVO SE ALEGRA, MAS QUANDO O ÍMPIO DOMINA, O POVO GEME” – Provérbios 29:2.
Peço a vocês que reflitam sobre esse versículo e o que estamos vivendo em nosso estado: A Saúde do Maranhão entrando em colapso.
Diante de tanto sofrimento, tenho certeza que o povo maranhense está cada dia mais arrependido de ter reeleito o governador Flávio Dino.

Governador, ainda há tempo de tentar fazer a diferença! Passe a governar com amor, responsabilidade e sabedoria. Do jeito que está sendo feito, os maranhenses serão os mais afetados.

Nosso povo rejeita o coração duro, arrogante, vaidoso e que não demonstra o mínimo de sensibilidade pelos seus semelhantes.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.