Blog do RibinhaGeral

Grand Water Park: É dada a largada para a construção do maior empreendimento de lazer da região

O parque será instalado na BR-316 há 11 kilometros de Timon

No próximo dia 20 Timon vai receber o maior empreendimento de sua história. Trata-se do maior complexo de entretenimento da região, que trará mais desenvolvimento, espaço de lazer, complexo de chalés em condomínio fechado, um espaço com mais de 1 milhão de metros quadrados, localizado à apenas 11km da sede Timon, às margens da BR-316.

De acordo com investidor desse gigantesco empreendimento Rayone Alves, os serviços de terraplanagem para instalação do stand de vendas dos primeiros 50 lotes está sendo providenciado.

Segundo Rayone esses primeiros lotes serão negociados com promoção de 50 por cento do valor e um lote de 70 mil reais sairá por 35 mil negociados com 20 por cento de entrada e o restante parcelados em 24 meses, sem juros os acréscimos.

O blogdoribinha esteve no local e registrou os primeiros movimento de construção do Grand Water Park e além do stand no local, também terá um espaço de vendas no Cocais Shopping bem localizado, por trás da Loteca, onde funcionará todo ambiente para exposição do projeto arquitetônico, espaços audiovisuais, salas de administração e negociações de todos os produtos que estarão à venda dentro do projeto

A expectativa e de que entre as etapas de lançamento, vendas e início da construção, o Grand Water Park gere em torno de 500 empregos diretos e indiretos. Ainda no projeto e maquete, o Grand Water Park já é considerado como o maior ponto turístico da região da Grande Teresina. Estamos ansiosos para o grande lançamento.

Entre as novidades que o Grand Water Park apresentará estão a primeira piscina de ondas da região, rio lento com gruta e cascata, espaço Beach, toboáguas, brinquedos diversos e o complexo de chalés com espaço privativo em condomínio fechado com: área gourmet com piscina, pista para caminhada, segurança privativa 24 horas, playground e área de lazer exclusiva.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.