Helber Guimarães reúne multidão para o lançamento de sua candidatura no bairro Parque União

spot_img
Compartilhe:

O presidente da Câmara Municipal de Timon e candidato a reeleição, vereador Helber Guimarães, reuniu uma multidão na noite desta quinta-feira, 08, no bairro Parque União para o lançamento de sua candidatura. Com a presença de familiares, vizinhos, amigos, simpatizantes, de toda a população da região e do próximo prefeito de Timon, Comandante Schnneyder, Helber Guimarães mostrou que tem o carinho, o apoio e o reconhecimento da população timonense para vencer mais uma eleição e retornar à Câmara Municipal para mais um mandato.

As falas foram abertas pelo pastor Jorge Luís, da igreja Batista Nacional Filadélfia, que o timonense tem sede de mudança e que as pessoas que estavam ali buscam a reconstrução de Timon. “Estes homens que estão aqui hoje querem reconstruir a cidade de Timon. Timon precisa ser reconstruída, ser refeita, ser levantado o seu moral. O 10, de Schnneyder e Henrique Júnior, e o 10333, de Helber Guimarães, são a representação da reconstrução de nossa cidade”.

O secretário geral do Republicanos e ex-presidente da Câmara Municipal de Timon Tales Waquim destacou que o vereador Helber Guimarães é um homem de coragem, que contribuiu muito para Timon e vai contribuir muito mais, junto com Schnneyder na prefeitura. O também ex-vereador Eduardo Oliveira destacou o apoio popular que Helber e Schnneyder possuem em Timon. “Só se consegue fazer um evento dessa grandeza se você é amado, se for querido pela população. E eles só podem estar aqui hoje neste palanque porque já tem trabalho comprovado por nossa cidade, o Helber pelo seu trabalho na Câmara e o Comandante, que não tem mandato eletivo ainda, mas que já tem muito trabalho prestado à nossa população quando esteve à frente do Batalhão”.

O presidente do PROS, Leandro Bello, ressaltou que o vereador Helber Guimarães, mesmo com as limitações do cargo de vereador, fez muito pela cidade de Timon. “Você trabalhou os quatro anos de seu mandato e sempre ao lado do povo. Sou testemunha do seu trabalho, conseguimos este ano a qualificação profissional de 300 jovens, em parceria com o governo do Estado. Essa parceria que está aqui hoje é formada por pessoas do bem, que querem a libertação de Timon. Conclamo a todos vocês para que façamos história dando um fim à última oligarquia do estado do Maranhão”.

O próximo vice-prefeito de Timon, Henrique Júnior, lembrou os desafios enfrentados junto com o vereador Helber Guimarães quando decidiram disputar a presidência da Câmara numa eleição histórica onde derrotaram a bancada governista naquela Casa. “Destaco a coragem do vereador Helber Guimarães quando resolvemos bater de frente com a prefeitura e disputar a presidência da Câmara como oposição. O Helber é um grande exemplo de desafio. O povo hoje aplaude o seu trabalho Helber e é por isso que você vai ser reeleito para a Câmara de Timon, para fazer muito mais”.

O vereador Helber Guimarães fez uso da palavra para destacar que aquela região é onde mora do seu coração, onde ele cresceu e destacou que uma de suas maiores alegrias como vereador foi poder trabalhar por ela. “Aqui é o meu coração. Esse foi meu primeiro projeto como vereador, essa rua só era lama. Faço minha política com humildade, com as pessoas. Caráter e respeito a gente aprende em casa e eu aprendi com meu pai e minha mãe, aqui nesse chão. Quero agradecer por esse momento mais uma vez. Graças a Deus procurando ajudar meu bairro, ajudar as pessoas, mesmo com as limitações de um vereador”, destacou.

Helber pontuou ainda que de tudo o que pode realizar em seu primeiro mandato como vereador e como presidente da Câmara Municipal de Timon ele destaca a aprovação do concurso público para a Câmara, que será realizado no ano que vem. “A maior conquista nossa foi a aprovação do concurso público da Câmara. E estou feliz por poder fazer isso por vocês. Aqui estão as pessoas que acreditam na renovação, que não aguentam mais ter que buscar um endereço em Teresina para atendimento de saúde, vamos mudar essa realidade, junto com o Comandante Schnneyder”.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Em evento especial, Câmara de Timon debate sobre suicídio e violência contra a mulher

O evento foi organizado pela vereadora petista Da Luz do 7 Estrelas. Nesta terça-feira, 26, foi realizada na Câmara Municipal de Timon um evento para...

Adolescentes da Funac participarão de ação social na Casa do Idoso em Timon

Adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa no Centro Socioeducativo de Semiliberdade de Timon, unidade da Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), participarão, nesta...

Compartilhamento de mensagens de WhatsApp pode gerar dever de indenização  

Advogado explica que há a garantia ao sigilo das comunicações pelo artigo 5º da Constituição, além do aplicativo proporcionar a segurança das mensagens...