Blog do RibinhaGeral

Henrique Junior coloca líder do governo Luciano Leitoa numa “saia justa”

O lider do governo chegou a se irritar com o discurso de Henrique (veja o vídeo).

O vereador Henrique Junior (PMN), líder da oposição na Câmara, colocou o líder do governo Leitoa, José Carlos Assunção numa “saia justa”. Na sessão plenária da última segunda-feira, Assunção fez discurso afirmando que o oposicionista, quando era sub-secretário de Educação nada fez para atenuar o sofrimento de servidores que tiveram seus salários atrasados durante a gestão passada. Hoje, o vereador da tribuna respondeu às provocações de Assunção com “luva de pelica”.

O vereador disse que como sub-secretário tinha a função eminentemente de substituição da titular em qualquer caso onde ela, a secretária de Educação da época, não pudesse estar e foi com méritos que recebeu essa função. Disse Henrique, que não viu nenhuma manifestação do vice-prefeito de Timon João Rodolfo no sentido de que o prefeito Luciano Leitoa coloque em dias os salários em atraso de sua gestão que se arrastam por mais de quatro meses, e que assim como vice o sub tem o caráter substitutivo e deixou o vereador José Carlos Assunção irritado ao afirmar que por ser o líder do governo passado, Assunção teria também a grande função de levantar a bandeira para que a gestão passada colocasse as folhas de pagamento em atraso, mas à época, Assunção foi omisso.

Henrique Junior disse que hoje os vereadores da base do governo passam as sessões plenárias tratando de assuntos pessoais dos vereadores de oposição para fugir dos holofotes do desgaste do governo Leitoa com atrasos de salários, investigações de desvio de recursos e condenações por improbidade administrativa do prefeito Luciano Leitoa.

 

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.