GeralTimon

Idoso morre na BR 316 em Timon

Tempo de Leitura: < 1 minuto

idoso-morto-br316-timon-maranhao-brasil  Morreu no final da tarde de ontem (27), vítima de acidente automobilístico, na BR-316, o senhor José Alves Cavalcante, o Zé do Rádio, como era popularmente conhecido em Timon. Ele foi atropelado por um caminhão, que evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima.

O corpo de Zé do Rádio foi velada em sua residência na Rua 04, Casa 176, no bairro Marimar, em Timon.

O intenso tráfego pela BR-316 tem feito inúmeras vítimas fatais na zona urbana de Timon. Recentemente, a Câmara vem discutindo a BR-em vários aspectos, principalmente no que diz respeito à falta de acostamento, estacionamentos irregulares e outros problemas.

Veja Também:

O trânsito na BR deverá ser tema de audiência pública convocada pelos vereadores. Deverão participar repressentantes do governo federal com Dnit para tentar solucionar os problemas inerantes ao trânsito.

O ex-deputado federal Professor Sétimo, deixou assegurados no Ministério do Planejamento, recursos para a construção do contorno rodoviário de Timon na BR-226, que será interligada a BR-316  como forma de retirar da Zona Urbana de Timon o tráfego pesado da “BR da Morte”.

Segundo informações, o Dnit está preparando a licitação para a pavimentação da BR-226 e construção do contorno rodoviário de Timon.

 

Edição: Veja Timon

Via: Blog do Ribinha

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.