Imagem de Coronel com Amanda Gentil reforça acordo político entre os dois pré-candidatos

spot_img
Compartilhe:

Sai do campo especulativo e entra no pragmatismo as conversas e até notícias, inclusive, postadas por esse blogdoribinha, de que o Coronel Schnneyder, candidato a prefeito de Timon na eleição de 2020, venha a defender na cidade o nome da filha do prefeito de Caxias, Amanda Gentil como candidata a deputada federal em Timon, base emergente do Coronel.

Post na rede social da escudeira fiel Graça do Goleirin sugere acordo politico entre o Coronel e Amanda Gentil

O blogdoribinha noticiou que uma das escudeiras fieis e oficial do Coronel Schnneyder e sua esposa Doris Almeida, havia publicado em sua rede social manifestação de apoio a Amanda Gentil, dando o entender que prosperava conversa e informações de bastidores sobre o apoio do Coronel à filha do prefeito Fábio Gentil.

Outra informação publicada, mas de forma subliminar, foi uma postagem do ex-prefeito de Caxias empresário Paulo Marinho, pai do vice-prefeito Paulo Marinho Junior, dando conta de que estava sendo selado um acordo financeiro entre um militar de Timon para apoiar alguém de Caxias em torno da cifra de 1 milhão de reais. Muita gente “sugeriu”, em grupos de whatsapp se tratar do assunto politico, mas tudo ficou no campo especulativo, principalmente porque envolve dinheiro não declarado é que muitos não podem provar a existência desse acordo.

Mas agora, um fato ou uma foto pode ser revelação que existe mesmo uma conversa entre os dois ou os três:  Coronel, Amanda Gentil e Doris Almeida sobre uma possível decisão politica de que o Schnneyder venha a apoiar a filha do prefeito de Caxias.

Mas é claro, que como pimpolha politica do pai, deve ser mesmo do prefeito Fábio Gentil, de Caxias, a palavra final de como será esse apoio para falar depois de um jargão politico de que todos já conhecem: “prego batido e ponta virada”.

Aguardemos então!!

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Morre “Flávio Jubileu” figura lendária de Timon

A deputada Socorro Waquim lamentou a morte de Flávio Jubileu. Após ter sido anunciada sua morte por várias vezes, realmente hoje, 27, foi anunciada e...

Em evento especial, Câmara de Timon debate sobre suicídio e violência contra a mulher

O evento foi organizado pela vereadora petista Da Luz do 7 Estrelas. Nesta terça-feira, 26, foi realizada na Câmara Municipal de Timon um evento para...

Adolescentes da Funac participarão de ação social na Casa do Idoso em Timon

Adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa no Centro Socioeducativo de Semiliberdade de Timon, unidade da Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), participarão, nesta...