GeralTimon

Irmão Francisco comemora 60 anos buscando benefícios para Timon junto ao secretário Márcio Jerry

O vereador reinvidica do governo estadual a construção da Praça da Bíblia

 

O vereador Irmão Francisco (Republicanos) do seu jeito e de uma forma bem peculiar como representante do povo de Timon decidiu comemorar seus 60 anos participando de audiência hoje, 27, com o terceiro homem mais forte na política do Governo do Maranhão. Ao lado Márcio Jerry, deputado federal pelo PCdoB e Secretário das Cidades, eles apresentaram, em vídeo, nova proposta de obras e benefícios para a cidade via governo Estadual.

Em mensagem encaminhada ao povo de Timon Jerry disse que: “é com muita alegria que recebemos em nosso gabinete, que graças a Deus, chegando hoje a 60 anos, uma pessoa lutadora que tem forte presença na vida política de Timon, hoje exercendo o mandato de vereador honrando os votos que obteve e trabalhando aqui hoje, no dia de seu aniversário mais reivindicações importantes que iremos encaminhar para apreciação do governador Flávio Dino”, disse Márcio Jerry.

“Hoje estamos aqui ao lado do secretário Márcio Jerry e sei que o governador vai ser sensível a população de Timon e aos evangélicos com a criação da Praça da Bíblia, através do deputado federal qual esse o homem que todos conhecem seu trabalho em prol do povo maranhense”, disse o vereador Irmão Francisco.

O vereador disse ao blogdoribinha que a construção deste importante equipamento comunitário em Timon será um espaço para local de orações e eventos religiosos e, também um local de congregação para a palavra e integração entre religiosos, pois a oração e pregação em local público também faz parte do processo de evangelização que e defendido há milhares de anos, portanto, favorece às pessoas, as almas e todos os credos, disse o Vereador.

Na oportunidade, em que foi recebido pelo secretário Márcio Jerry, o vereador Irmão Francisco estava acompanhado de seu filho Rômulo e de seu assessor parlamentar Júnior.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.