Blog do RibinhaGeral

Juventude de Timon se reúne com a Professora Socorro e assina pacto para implementar políticas sociais

Na presença de jovens representantes de várias vertentes politicas, Socorro assinou Pacto com a Juventude

Quando era prefeita de Timon a Professora Socorro tonou o que era factível em realidade e criou a Coordenadoria de Juventude fazendo com o órgão fosse capaz de executar politicas públicas para os jovens de Timon. Enumera o ex-coordenador Eduardo Santos que a coordenadoria foi capaz de dar acesso aos jovens a inúmeros cursos de capacitação aos jovens hoje com empregos fixos em vários setores da economia. Além disso, enumera Eduardo Santos vários feitos para nossa juventude, que sem espaço não vamos enumerá-los.

Ontem, os jovens de Timon convidaram a Professora Socorro, candidata do MDB para assinar o Pacto com a Juventude, que entre outras propostas quer promover articulação com diversos atores locais e áreas, como educação, segurança, saúde, trabalho e assistência social, para construção de uma política focada na responsabilização e prevenção da violência e na defesa dos direitos humanos, especialmente no que se refere ao enfrentamento à mortalidade juvenil e outros aspectos importantes da gestão, para isso, o jovens de Timon defendem como ponto de partida a transformação da Coordenadoria de Juventude em Secretaria, e a proposta foi assinada pela candidata a prefeita entusiasmada com a presença de centenas de jovens de Timon.

Antes da assinatura do Pacto com a Juventude, acompanhada de seu vice-prefeito Doutor Breno Pontes, a Professora Socorro foi sabatina com perguntas livres sobre os mais diversos temas vindos de jovens de várias vertentes, representantes de entidades de partidos políticos.

“Esse pacto é um desafio para todos os jovens e não para quem está assinando, pois sabemos de sua capacidade de gestão. A Professora Socorro tem demonstrado como politica que está aberto ao “papo reto” com os jovens, suas aspirações, suas reivindicações e suas criticas. Os jovens reconhecem nela uma aliada capaz de fazer com que tudo que está escrito no pacto seja cumprido, por isso, estamos confiante na efetivação do que está proposto para comtemplar todos os jovens Timonense”, disse Kelrison Santos, militante politico e coordenador da Juventude da aliança politica “Unidos Por Timon”.

Mas que fazer pela juventude e criar uma espelho, um modelo para o futuro. Estamos convicta de que não é discurso está de lado com os jovens da nossa cidade, mas que que isso, podemos dizer que eles estão à frente de todos nossas ações de futuro e que com eles, assim como toda parcela da população que quer Timon voltar a crescer a partir de 2021 que estamos contando para fazer nosso governo, fazer muito mais por Timon, disse a candidata Professora Socorro.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.