Blog do RibinhaGeral

“Lula e Camarão para governar o Maranhão”, declara voto vereadora petista Da Luz

A declaração de voto a Camarão mostra a disposição do partido em não votar em nenhum dos nomes atuais

Tempo de Leitura: < 1 minuto

A vereadora petista Da Luz do 7 Estrelas, de Timon, usou a tribuna hoje, 13, para, em poucas palavras, definir com quem votará na eleição para governador do Maranhão e para presidente da República.

Como era de se esperar, a vereadora declarou voto no petista emergente Felipe Camarão, atual secretário de Educação do Maranhão, que recentemente se filiou no Partido dos Trabalhadores, e esta semana anunciou que é candidato a governador, dividindo ainda mais o filão do poder econômico governamental, pois além dele, estão em disputa o vice-governador Carlos Brandão e o senador Weverton Rocha.

A iniciativa de se lançar candidato a governador do Maranhão de Camarão e no sentido de manter um palanque para Lula no estado, haja vista, que apesar das tentativas dos dois virtuais candidatos de posarem com Lula no Maranhão, o partido, devido à indefinição do governador Flávio Dino, também estaria sem posição marcante no Estado.

A vereadora petista, por exemplo, dá o tom do discurso do partido, que a partir de agora tem um candidato a chamar de seu.

Em Timon, a base do governo definiu como candidato a governador do Maranhão o senador Weverton Maranhão. A vereadora é da base do governo municipal.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.