GeralTimon

Maçonaria de Timon emite nota de pesar pelo falecimento de Padre Otacílio Laurindo

O padre faleceu ontem, 23, em Teresina, após internação por complicações pulmonares

Foi com muito pesar que a Loja Maçonica  Mestre Higino Cunha, Loja 23, de Timon, emitiu nota pelo falecimento, nó último domingo (23), do padre Otacílio Laurindo dos Santos. Ele morreu em hospital na cidade de Teresina, onde estava internado: “Foi um grande sacerdote, cidadão e profissional. Homem de voz forte
e firme, zeloso com o sagrado. Missionário de Jesus Cristo. Sempre
parceiro das instituições sociais e aberto ao diálogo”, diz a nota da Maçonaria.

O padre é muito conhecido em Timon, Matões e Caxias. Ele estava internado no hospital Unimed para tratamento de de problemas nos pulmões, mas apresentou complicações com uma úlcera estrangulada. Ele foi submetido a uma cirurgia, foi para a UTI e neste domingo não resistiu a doença vindo a falecer.

Natural de São Francisco, o padre Otacílio Laurindo dos Santos tinha estreitas ligações com a cidade de Matões, onde viveu a maior parte de sua vida. Por conta disso, o corpo dele será sepultado na manhã desta segunda-feira, dia 24, no município matoense.

O padre era aposentado do serviço público do governo do Maranhão, tinha 71 anos de idade e atualmente prestava serviços a paróquia de São Francisco, em Timon. Com informações do Eliaslacerda.com).

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.