Blog do RibinhaGeral

Socorro Waquim ganha a adesão de mais um partido politico em Timon

A emedebista foi quem mais cresceu politicamente com apoio de novos aliados

A pré-candidatura da Professora Socorro Waquim foi a que mais ganhou musculatura política nesta reta final das convenções municipais na disputa pela Prefeitura de Timon. Hoje, 14, a emedebista ganhou a adesão de mais um partido político. O Partido da Mulher Brasileira (PMB), através de seus dirigentes, anunciou o apoio a deputada estadual na sucessão do Prefeito Luciano Leitoa.

Em julho deste ano, quando anunciou sua pré-candidatura, Socorro Waquim tinha o apoio de dois partidos: MDB e PSD, amanhã, 15, a pré-candidata será homologada em convenção como candidata a prefeita por uma aliança de seis partidos políticos: MDB/PSD/Progressistas/PSDB/DC e PMB.

O novo partido que íntegra a aliança política pró-Socorro é comandado por Samuel Campos, que já foi secretário de Meio Ambiente em Timon. Em 2016, o partido elegeu a vereadora Professora Cláudia Regina numa aliança política que apoiou a atual gestão. Em 2018, novamente, a vereadora disputou pelo PMB o cargo de deputada federal obtendo mais de 6 mil votos em Timon.

Sobre a decisão de apoiar a Professora Socorro Waquim, Samuel Campos disse que a deputada reúne todas às condições de que a cidade retorne ao processo de desenvolvimento, pois tem experiência de gestão e sabe como ninguém tratar de articulações em busca de recursos para a cidade.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.