Geral

Mais um petista de Timon anuncia apoio à candidatura da Professora Socorro

Professor Maurício é militante da corrente que não aderiu à candidata dos Leitoas

Professor Maurício anuncia apoio a candidata Professora Socorro

Mais um petista de Timon anunciou apoio político à candidata do MDB Professora Socorro.

Ontem, 20, durante o lançamento da candidatura a vereador pelo PT de Marcos Osório, o Professor Maurício afirmou seu compromisso de votar na Professora Socorro.

Professor Maurício é ex-presidente do PT local e exerceu o cargo de gerente da Unidade Regional da Educação -URE.

Em sua fala de apoio à Professora Socorro, Maurício enumerou obras e ações da gestão da Professora citando o trabalho realizado na Semdes de acolhimento de mulheres, crianças, jovens e adultos e destacou as grandes parcerias realizadas pelo governo federal nas gestões Lula e Dilma, que foram parceiros em execução de obras em Timon.

“Sou servidor público não estou aqui para ganhar contracheque de mil reais, reconheço o trabalho social da Professora como prefeita da cidade e apoio sua volta para realizar muito mais pela cidade”, alfinetou Maurício.

A Professora Socorro lembrou da parceria com o governo federal principalmente na construção de 8 mil casas populares em Timon e disse que é preciso ter habilidade, articulação política e competência administrativa e de gestão para elaborar projetos e buscar recursos para os investimentos na cidade. Isso eu fiz e farei novamente, pois Timon precisa de obras para gerar emprego e renda para a população desempregada”, ressaltou Socorro.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.