Blog do RibinhaGeral

Mais uma pesquisa fraudulenta esquenta bastidores políticos em Timon

Segundo pessoas pesquisadas, o nome da candidata do MDB é excluído das perguntas pesquisadas

A Assessoria Jurídica e a coordenação de campanha da pré-candidata Professora Socorro Waquim, MDB,  está de posse de farto material, áudios e fotos de pessoas, que estão se identificando como pesquisadores de um determinado instituto e que em seus questionários sobre: “Se a eleição fosse hoje, em quem desses candidatos você votaria para prefeito de Timon”, excluem o nome da ex-prefeita, que teve seu nome homologado e que é candidata a prefeita da cidade nas eleições de 2020.

“Isso pode se tratar de uma fraude que tem como objetivo desestabilizar a pré-candidatura da  emedebista, que vem tendo grande aceitação junto ao  eleitorado. Não podemos acreditar que essa atitude desleal esteja partindo dos pré-candidatos que concorrem junto com nossa pré-candidata, mas de qualquer forma, iniciamos, primeiro a apuração do fatos para depois apresentar denúncia junto ao Ministério Público Eleitoral para que apure essa denuncia”, disse um dos representantes da assessoria jurídica da prė-candidata.

Segundo relatos, que o blog teve acesso, a pesquisadora apresenta apenas três nomes de pré-candidatos em Timon estimulando aos pesquisados a optar somente por esses nomes.  Ainda segundo um dos áudios, a pesquisa está sendo realizada desta forma, fraudulenta, em vários povoados da zona rural.

Quando os pesquisados perguntam porque o  nome da ex-prefeita não está na lista, a pesquisadora diz que ela não será candidata.

 

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.