Malafaia consegue direito de resposta na Band News

spot_img
Compartilhe:
boechat-malafaia-polemica-nacional-chupar-uma-rola Conforme noticiado em toda a mídia brasileira, o jornalista Ricardo Boechat detonou o pastor Silas Malafaia durante seu programa na rádio Band News FM.
O fato gerou enorme repercussão nas redes sociais, dentro da Band e na Igreja Assembleia de Deus. Malafaia chegou a dizer que ‘pediria a cabeça’ de Ricardo à Johnny Saad, presidente da Band.
Um novo round está por vir nos próximos dias. É que, segundo informações do jornalista Lauro Jardim da revista Veja, as reclamações de Silas Malafaia surtiram efeito e ele terá direito de resposta na rádio Band News.
A entrevista será longa e ele poderá expor seu ponto de vista. O entrevistador não será Boechat.
Entenda
Tudo começou quando Boechat recebeu uma mensagem de Malafaia, que se irritou com um comentário do apresentador e disse que ele “estaria incitando o ódio”.
Revoltado, Ricardo deu uma resposta forte e direta para o pastor: “Ele tá pedindo para eu parar de falar asneira num programa de rádio, incitando o ódio. Ô, Malafaia, vai procurar uma r***, não me enche o saco! Você é um idiota, um paspalhão, um otário, um pilantra, tomador de grana de fiel, explorador da fé alheia. Você gosta de palanque, e palanque eu não vou te dar”.
Boechat também disse que não exagerou na fala e nem generalizou: “Em nenhum momento, em nenhum momento mesmo, eu generalizei que pessoas que frequentam igrejas pentecostais, tinham ações de preconceito, até porque eu não sou idiota como você. Você é homofóbico, você é uma figura execrável, uma figura horrorosa, e que toma dinheiro das pessoas pela fé. Você é rico. Você é um charlatão, cara. Usa o nome de Deus, de Jesus, pra tirar grana. Repito: vai procurar uma r***!”.
O fato gerou furor na internet e causou a ira de Malafaia. Em seu Twitter oficial, Malafaia prometeu pedir a cabeça do âncora para o dono do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad: “Vou perguntar ao meu amigo Johnny, dono da Band, se a política do grupo é caluniar e difamar pessoas. UMA VERGONHA!”.
Ouça:

 

Edição: Veja Timon

Via: NT

Compartilhe:
Veja Timonhttps://www.vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Morre “Flávio Jubileu” figura lendária de Timon

A deputada Socorro Waquim lamentou a morte de Flávio Jubileu. Após ter sido anunciada sua morte por várias vezes, realmente hoje, 27, foi anunciada e...

Em evento especial, Câmara de Timon debate sobre suicídio e violência contra a mulher

O evento foi organizado pela vereadora petista Da Luz do 7 Estrelas. Nesta terça-feira, 26, foi realizada na Câmara Municipal de Timon um evento para...

Adolescentes da Funac participarão de ação social na Casa do Idoso em Timon

Adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa no Centro Socioeducativo de Semiliberdade de Timon, unidade da Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), participarão, nesta...