Blog do RibinhaGeral

Médico e servidor da Prefeitura de Timon será o vice de Socorro Waquim

Doutor Breno Pontes é nome de consenso dentro da coligação que apoia a emedebista

O médico e servidor efetivo da Prefeitura de Timon, concursado desde 2014, Doutor Breno Pontes é nome de consenso que deverá ser anunciado logo mais, às 18hs, na convenção da coligação Unidos Pelo Trabalho, que une em aliança política partidária MDB/PSD/Progressistas/PSDB/DC e PMB, como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pela deputada estadual Socorro Waquim para a disputa da Prefeitura de Timon nas eleições deste ano.

Desde ontem, após ampla discussão, o nome do médico era apontado como o futuro vice na chapa da Professora Socorro Waquim, mas somente hoje, após consulta a vários dirigentes e componentes da coligação, a emedebista confirmou a este jornalista o nome do médico Breno Pontes, que é especialista na área de Ginecologia, Obstetrícia e Mastologia com Graduação em Medicina na Faculdade de Medicina de Juazeiro do Norte (FMJ CE) em 2008 e Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia na Faculdade de Ciências Médicas da Universidade de Pernambuco (CISAM/UPE) em 2011– Residência Médica em Mastologia no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) em 2013.
Politicamente, o médico Breno Pontes está enfrentando a sua primeira filiação e disputa eleitoral, mas profissionalmente, apesar de jovem, 39 anos, ele tem uma bagagem e experiência invejáveis.

“Doutor Breno Pontes é mais um dos compromissos assumidos por nós nesta campanha. Vinha dizendo que precisamos cuidar de nossa gente e valorizar os profissionais assim como os servidores do município. Nosso vice se encaixa neste perfil e ainda mais é quem está cuidando do plano de governo na área de saúde”, prontificou a emedebista.

Breno Pontes, por sua vez, disse estar disposto a assumir essa compromisso junto com a Professora de cuidar das pessoas em Timon.

A convenção que homologará os nomes da aliança política está marcada para ser iniciada logo mais às 18 hs, no Centro de Convenções Maranhenses, em Timon.

O médico Breno Pontes é filiado ao PSD.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.