GeralTimon

Mensageiro da Cidadania promove palestras explicativas com moradores do Cidade Nova, em Timon

Os moradores tiveram palestras sobre segurança e regularização fundiária

Um projeto idealizado e executado pelo o Juiz da Vara da Criança e do adolescente de Timon, Dr. Simeão Pereira, visando levar informações sobre vários assuntos de interesse da população mais humilde do Município de Timon tem beneficiado, com informações importantes, moradores dos bairros periféricos da nossa cidade.

Voltado à promoção da cidadania e da justiça social, a realização do projeto se dar em formas de palestras nas comunidades mais humildes e acontece sempre em parceria com as lideranças comunitárias e associações.

Na noite de ontem (31/10) o Bairro Cidade Nova foi o contemplado pela a iniciativa do magistrado, que contou com a participação do Comandante da Polícia Militar de Timon, Tenente-Coronel Ribeiro, abordando o tema Segurança Pública; também com a presença do Defensor Público, Doutor Ricardo Teixeira, que tratou sobre regularização fundiária; representando a Comissão de Regularização Fundiária da Subseção da OAB de Timon, Dr. Mauricio Alves. A noite foi abrilhantada ainda com uma palestra sobre a cultura da paz.

O próximo bairro a ser beneficiado com o projeto Mensageiro da Cidadania será na Vila Cícero Ferraz, onde novamente será abordado o tema: Regularização Fundiária, em que o palestrante será o Defensor Público Dr. Ricardo Teixeira. (Com informações de Mauricio Alves).

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.