Blog do RibinhaGeral

Morre o advogado Luiz Geraldo, ex-procurador do município de Timon

Ele foi procurador do município na gestão da ex-prefeita Socorro

A advocacia timonense e piauiense está de luto com o falecimento ontem (13) à tarde do advogado Luiz Geraldo Lopes, que exerceu em Timon o cargo de Procurador do Município na primeira gestão da Ex-prefeita Socorro Waquim.

Segundo informações repassadas ao blog pelo filho de Luiz Geraldo, o conselheiro da OAB-PI Luiz Mário, o advogado vinha tentando manter o diabetes emocional dele sob controle. Em setembro, ele estava com a voz mais rouca. Exames mostraram algo na laringe, entre as opções do que podia ser câncer de laringe. Iria ser feito uma biópsia para saber melhor, ele estava se preparando, agendando ida em médicos para isso, mas teve um mal súbito na tarde de ontem à tarde, foi levado ao hospital ainda com vida, mas não resistiu a um terceiro infarto. Seu corpo será velado, hoje, a partir das 15hs na Capela do Cemitério Jardim da Ressureição e o sepultamento será às 17hs, zona leste de Teresina.

Conhecidíssimo no meio jurídico, morte de Luiz Geraldo é lamentada por todos. O advogado Einstein Sepulveda, tesoureiro da Ordem dos Advogados do Piauí enviou ao blog a seguinte nota: “Meus amigos, com muita tristeza, venho lhes comunicar o falecimento do pai do nosso estimado Conselheiro Luiz Mário. Trabalhei com o Dr Luís Gerald por oito anos, um grande mestre da advocacia. Que nesse momento da dor da partida, Deus possa consolar o coração do nosso amigo Luiz Mário, dos seus familiares e amigos como. Eu.Muito triste. Nossos sinceros sentimos Luiz Mário. Que Deus tenha meu estimado amigo, no lugar reservado aos Justos”, diz Einstein.

A deputada estadual Socorro Waquim também manifestou pesar e solidariedade pelo morte de Luiz Geraldo se solidarizando com toda família neste momento difícil com a perca e enaltecendo as qualidades do advogado como um profissional que muito contribuiu para o município com seus prestimosa jurídicos e como amigo dedicado e companheiros de todos os momentos, lamentou Socorro.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.