Blog do RibinhaGeral

Morte de sargento Enos vítima do coronavírus deixa cidade de Timon consternada

O PM tinha 50 anos e há 28 prestava serviços no 11o. BPM

A morte do sargento da PM de Timon Enos júnior deixou a cidade de Timon consternada e muitos surpresos com a notícia de seu falecimento, ontem, 15.

Vítima de covid 19, Enos júnior tinha 50 anos de idade e há 28 anos atuando em Timon no 11o. BPM, onde atualmente era um dos coordenadores do Proerd, programa de prevenção e combate às drogas desenvolvidos em parceria com a Prefeitura de Timon afastando milhares de crianças e adolescentes deste mundo nefasto.

Além disso, o policial militar, sempre muito benquisto, era figura animada e extrovertido por todos na cidade.

Comando se solidariza

O comando manifestou solidariedade com sua morte em nota encaminha a este blog pela assessoria de imprensa: “Com imenso pesar que informamos a triste notícia do falecimento do Sargento Enos. Policial militar que anos fez parte do quadro de instrutores PROERD do 11°BPM”, diz a nota.

Deputada Socorro lamenta morte de Enos

A deputada Socorro Waquim, através do blog manifestou também seu pesar pela morte do policial Enos júnior, que durante sua gestão na secretaria de Educação e Prefeitura de Timon prestou serviços relevantes e junto com outros companheiros atuaram efetivamente para a melhoria das relações entre pais, escola e aluno no diz respeito ao combate e prevenção contra o uso de drogas: “É com surpresa e profundo pesar que lamentamos a morte de Enos júnior, Timon perde um profissional dedicado e exemplar por conta de seu trabalho na formação de milhares de adolescentes e jovens e ainda uma maior consternação pelo fato de ele ser mais uma vítima do coronavírus, que tem ceifado centenas de Timonenses levando-os do nosso convívio. Meu pesar extensivo a toda PM e família do policial nesse momento de dor angustiante”, diz Socorro Waquim.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.