Blog do RibinhaGeral

Motocada da Professora Socorro invade as ruas de Timon hoje, a partir das 15hs

A candidata está em primeiro lugar na pesquisa Qualitativa com 29.5 pontos

Motocada resgata os grandes eventos políticos do MDB pelas ruas de Timon

O MDB, o maior grupo de oposição de Timon, realiza hoje,17, uma motocada pelas ruas de Timon. Chamada de “motocada da juventude”, o evento vai reunir a forte militância do partido que é  expressiva e denominada de segundo maior grupo político da cidade, tendo ocupado o poder por duas vezes o poder municipal com eleição e reeleição da Professora Socorro em 2004 e 2008, enfrentando naquelas oportunidades, o prefeito Chico Leitoa e seu filho Luciano Leitoa, que era deputado federal, respectivamente.

A motocada é o primeiro evento da aliança politica “Unidos pelo Trabalho”, que tem aliança forte entre o MDB, PSD, Progressistas, PSDB, DC e PMB, pelas ruas de Timon e deve marcar uma recorde histórico de participação com relação aos anos anteriores em que o partido realizou o evento por conta da situação favorável da candidata, que segundo pesquisa do Instituto Estimativa liderança a corrida pela Prefeitura de Timon.

De acordo com informações da coordenação do evento politico, a Motocada terá concentração na entrada do Conjunto Boa Vista, a partir das 15hs, e percorrerá as principais ruas e avenidas da cidade com encerramento no bairro Formosa.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.