O Paraíba tá On!

spot_img
Compartilhe:

Diante da realidade atual, em que ao número de consumidores que buscam a internet para comprar cresce ano após ano, o Paraíba está cada vez mais digital. Por isso, não para de investir em tecnologias que agregam valor ao cliente.

Para facilitar e proporcionar uma nova experiência de compras, melhorando a conexão com os clientes, a rede de lojas do Armazém Paraíba agora conta com uma loja virtual. Aberta 24 horas por dia, sete dias por semana, a loja traz como diferenciais a entrega e montagem grátis e retirada rápida, onde é possível comprar e retirar o pedido em duas horas na loja Clica-tira, localizada na Tabuleta. Além disso, o site conta com as modalidades de pagamento via cartão de crédito, boleto e Pix.

Marcio Luz, gerente de estratégia de mercado do E-commerce Paraíba, explica quais os objetivos do comércio eletrônico da marca. “Nós temos dois objetivos principais com o e-commerce Paraíba: o primeiro deles é reforçar esse nosso atendimento que há 63 anos é marca no Paraíba e trazer para esses clientes a opção tecnológica junto com toda essa tradição que temos nas lojas físicas, disponibilizando atendimento 24h por dia, sete dias por semana. O outro objetivo é conquistar novos clientes, aqueles que compram pela internet e estão nas redes sociais, um público mais jovem que normalmente não vai até a loja. Queremos conquistar os filhos e os netos de nossos clientes fiéis. Para isso, além do e-commerce criamos uma identidade diferenciada para se comunicar com esse público jovem”, pontua Marcio Luz.

Inicialmente o e-commerce começa sua operação nas cidades de Teresina (PI) e Timon (MA), porém com objetivo de chegar em todas as cidades em que o Paraíba atua, expandindo com segurança sua plataforma.

No site Paraíba, os clientes irão ver uma marca criada especialmente para o uso no ambiente digital, com um logotipo mais limpo e moderno, com linhas conectadas, que apontam para o futuro, indicando o novo momento do Paraíba, mas sem perder a personalidade da marca já tradicional na vida de tantas famílias. Além disso, a tradicional marca que conhecemos continuará nos representando nos mais de 400 pontos de vendas espalhadas pelo Norte e Nordeste do Brasil, o que viabiliza uma conexão com todos os seus públicos: o tradicional e o digital. Por Ivana Machado – Icone Comunicação.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Cego em tiroteio: Weverton Rocha grava vídeo ao lado de Queiroga e inspirado na imagem de Bolsonaro

Preterido por Flávio Dino na eleição estadual, o senador Weverton gravou um vídeo com Marcelo Queiroga e com um quadro de Bolsonaro ao fundo O...

Câmara entrega título de cidadania ao empresário Ilson Mateus em cerimônia bastante prestigiada

A homenagem ao empresário foi proposta pelo vereador Uilma Resende, presidente da Casa, e foi aprovada por unanimidade por todos os parlamentares. Na noite da...

Socorro Waquim pontua trabalho de suas gestões nos empreendimentos que se instalam em Timon

Signatária do projeto de lei aprovado em 2019, que concedeu Titulo de Cidadão Timonense ao bilionário Ilson Mateus, dono do conglomerado de lojas Grupo...