GeralTeresina

Obras da educação serão entregues no primeiro semestre de 2020

O investimento é em novas salas de aulas para ampliação do número de vagas na educação infantil e no Ensino Fundamental.

Nesta quarta-feira (30), o prefeito Firmino Filho, a deputada estadual Lucy Silveira e o secretário municipal de Educação Kleber Montezuma visitaram o andamento das obras de construção de uma Escola Municipal e quatro Centros Municipais de Educação Infantil, nas zonas Leste e Sul de Teresina.

O investimento é em novas salas de aulas para ampliação do número de vagas na educação infantil e no Ensino Fundamental. As obras que já estão bem avançadas possuem previsão para serem entregues ainda no primeiro semestre de 2020, um investimento de aproximadamente R$10 milhões.

“Estamos expandido o número de vagas. Esse é o nosso compromisso com a cidade”, anuncia o prefeito. Segundo o secretário Montezuma, as construções representam um esforço para garantir a qualidade da educação municipal. “Representa mais oportunidades para crianças em sala de aula”, disse.

Os gestores passaram pelas novas creches do Residencial Sigefredo Pacheco, no Vale do Gavião, Parque Brasil I e III e Santa Izabel, que está em fase de conclusão. E na escola de Ensino Fundamental em construção no Residencial Sigefredo Pacheco, no Vale do Gavião, que funcionará em jornada de tempo integral oferecendo uma grade curricular ampliada.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.