GeralTeresina

Passeio do Rolê por Terê acontece neste domingo (01)

Os passeios do projeto são gratuitos e disponíveis para toda a população durante todo o ano.

Com objetivo de conectar as diferentes zonas de Teresina, acontece na manhã deste domingo, 1º de março, mais um passeio do projeto “Rolê por Terê”.  A comunidade do Residencial Árvore Verde sairá as 7h30 da Rua Professor José Monte Filho e passará por pontos turísticos da cidade como o Encontro dos Rios, Pólo Cerâmico, Lagoas do Norte, Ponte Estaiada e Parque da Cidadania.

Durante o passeio, um profissional da área de turismo vai mostrar, além dos pontos turísticos, equipamentos públicos que contam a história e a evolução da infraestrutura da cidade. O deslocamento será feito em um ônibus preparado especialmente para o projeto e terá duração de três horas, com paradas em alguns locais para fotos.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Miguel Rosal, está na coordenação do projeto e explica que o Rolê por Terê promove uma conexão entre todas as regiões da cidade. “A intenção é que as pessoas conheçam a nossa cidade e se conectem com os moradores desses outros bairros. Desta forma, eles irão perceber como Teresina evoluiu e se expandiu longo do tempo”, destacou.

Os passeios do projeto são gratuitos e disponíveis para toda a população durante todo o ano. Para agendar a participação de grupos nos passeios os interessados devem procurar a Semel, localizada na Avenida Campos Sales, nº 1292, Centro/Norte.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.