Blog do RibinhaGeral

Pastoral da Juventude de Timon realiza, neste sábado, debate com os candidatos a prefeito

O candidato Jaconias Morais informou que não participará do debate

A Pastoral da Juventude de Timon promoverá, neste sábado, 17, no Espaço Center, no centro da cidade, a partir das 18hs, debate entre os candidatos que disputam as eleições de Timon ao cargo de prefeito (a). Confirmaram presença no debate, o candidato Ex-comandante Schnneyder, a Professora Socorro (MFB) e a candidata governista Dinair (PDB), além desses três candidatos, a Professora Fafá e o agente de saúde Erivaldo Lima, que apesar de ainda disputarem na Justiça Eleitoral a indicação do PSOL para definir quem será candidato, irão participar do debate. O candidato Jaconias Morais (PSC) informou à coordenação que não participará. Ele esclareceu sua ausência em razão de compromissos de campanha assumidos anteriormente.

O debate terá duração de 1 hora e meia e será virtual transmitido através das redes sociais instagram: https://instagram.com/pjzonal6?igshid=104gm84eyjfkk e no youtube, que terá link ainda a ser liberado pela coordenação. Os candidatos responderão a diversas perguntas nos temas da gestão pública como: educação, saúde, segurança, cultura, esportes e lazer, dentre outros, feitas por jornalistas, pessoas da comunidade e pelos  jovens da coordenação da Pastoral. As perguntas estão sendo feitas previamente, através de link e serão selecionadas pela coordenação. Todas as perguntas selecionados feitas através do link, para todos os candidatos. Somente os candidatos e alguns convidados, como jornalistas, que farão a cobertura do evento, poderão participar presencialmente.

De acordo com a coordenação do debate, o evento politico, servirá para acrescentar ao processo eleitoral em Timon informações sobre as propostas de cada candidato dentroo  dos temas importantes de gestão da cidade, esclarecer dúvidas sobre cada ponto até aqui debatido e para os candidatos apresentarem suas novas propostas e programas de governo.

Comentar via FaceBook

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.