Blog do RibinhaGeral

Petista, membro da executiva do PT no MA, diz que repudia posição de representante do PT em Timon

Da Luz do 7 Estrelas disse que não tem que dar satisfação de seu mandato ao Novais

Tempo de Leitura: 2 minutos

Vem do PT de Timon e de um membro do partido em nível estadual a primeira posição contrária ao mandato da Vereadora Da Luz do 7 Estrelas. Mario Novais, enviou comentário ao blog, se manifestando contra o posicionamento da vereadora, que tem posição pela não instalação da CPI da Covid-19, em Timon. O PT, em nível nacional, é representado pelo senador Humberto Costa na CPI do Senado, que apura e investiga irregularidades no Governo Bolsonaro durante a pandemia. Em Timon, o partido é aliado do governo de Dinair Veloso, mantém representação no staff de primeiro escalão e alguns cargos de assessorias e na Câmara a Vereadora faz parte da base governista.

Sobre o posicionamento da representante do PT na Câmara de Timon, Da Luz do 7 Estrelas, o radialista e empresário Mário Novais enviou, via whatsapp ao titular do blog a manifestação abaixo com o seguinte teor:

“A vereadora do Partido dos Trabalhadores, é contrária a fiscalização do recurso que veio para beneficiar a população Timonense, como membro da direção Estadual e secretário de organização na executiva municipal, repudio a posição da vereadora eleita no Partido dos Trabalhadores, uma vergonha a postura da vereadora que usou da sigla se passando como representante das classes trabalhadoras do nosso município.

Mário Novais da Silva Sá
Membro da Direção Estadual do PT do Maranhão e membro da executiva municipal do PT de Timon-MA.

Em resposta ao blog, a vereadora petista preferiu não se manifestar sobre a posição do membro do PT. E explanou em tom pessoal e de desabafo, sobre o que acha da posição do companheiro dentro partido, mas se limitou a dizer que: Não preciso fazer matéria sobre isso me defendendo não. Não devo satisfação do meu mandato pra ele. Vou fazer matéria com você é das minhas ações, disse a vereadora.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.