GeralTimon

PM de Timon recupera objetos roubados em estabelecimento comercial

Juntas, a 1a. Cia e o 11o. BPM têm atuado no combate à criminalidade na cidade

Tempo de Leitura: 2 minutos

Por volta das 02h00, do dia 04 de maio, a guarnição da 1ªCia/11ºBPM fazia rondas pelo bairro Santo Antônio quando avistou um homem carregando vários objetos, tais como: 71 (setenta e um) cadeados, 01 (uma) serra de mármore BOSH, 01 (um) HD de computador e 01 (um) pen-drive. Durante a revista pessoal a guarnição foi abordada por um cidadão que informou ter tido o seu estabelecimento comercial arrombado e que os objetos furtados seriam os que estavam com o homem abordado.
Diante dos fatos o conduzido é o material apreendido foram entregues à Central de Flagrantes para as devidas investigações.

1ªCIA/11ºBPM APREENDE ARMA DE FOGO

Por volta das 11h00, do dia 04 de maio, a guarnição da 1ªCia/11ºBPM estava realizando uma barreira preventiva próximo ao bairro Flores quando abordaram 02 (dois) homens em uma motocicleta HONDA Fan Vermelha. Eles estavam em posse de 02 (duas) espingardas calibre 20 e 05 (cinco) munições de mesmo calibre.
Os conduzidos e o material apreendido foram entregues à Central de Flagrantes para as devidas providências.

ROCAM/11ºBPM RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA

Por volta das 18h30, do dia 05 de maio, a guarnição de Motopatrulhamento estava em rondas quando foram abordados por um cidadão que informou ter tido sua moto roubada mas que estaria rastreando via GPS.
A guarnição de Motopatrulhamento foi até o local indicado, bairro Mateuzinho, e localizou a motocicleta que foi entregue à Central de Flagrantes para as devidas providências.

Informações e texto da assessoria da PM.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.