Policlínica de Timon continua com atendimento ambulatorial de 21 especialidades médicas

spot_img
Compartilhe:

Mesmo diante do avanço da pandemia de Covid-19, a Policlínica de Timon continua oferecendo atendimento ambulatorial de 21 especialidades médicas, de segunda a sábado.

A Policlínica é uma clínica de média complexidade onde, além de atendimentos ambulatoriais, são feitos acompanhamentos de especialidades multiprofissionais, com fonoaudiologia, fisioterapia, psicologia, serviço social e estomoterapia. Também são  realizados exames ambulatoriais, de imagens e procedimentos de pequenas cirurgias. Em consequência do aumento de casos de Covid-19, os atendimentos na unidade tiveram de ser redimensionados.

“Por causa da pandemia da Covid- 19 o acesso dos pacientes é realizado através de triagens realizadas na Policlinica, bem como através do contato pelo telefone (99)9 8517 5445. Devido à pandemia dispomos de uma sala de telemedicina para realização de atendimentos dos profissionais que são da faixa etária de risco ou que possuem comorbidades. Tudo isso com o objetivo de manter a normalidade nos atendimentos”, informa a diretora Oglaide Nolêto.

As especialidades médicas disponíveis na Policlínica são: angiologia, cardiologia, clínica geral, dermatologia, endocrinologia, gastroenterologia, neurologia, neuropediatra, nefrologia, otorrinolaringologia, ortopedia, oftalmologia, psiquiatria, pediatria, proctologia, pneumologia ,reumatologia, urologia e pequenas cirurgias.

Os atendimentos e exames na Policlínica são realizados de segunda a sexta nos horários de 8h as 18h e nos sábados de 8:h as 12:h, mantendo todos os cuidados de segurança para os pacientes e profissionais de saúde.

A Policlínica fica situada à Avenida Francisco Vitorino de Assunção. Os pacientes atendidos na umidade são encaminhados das UBSs, CAEMI, CAISM, CAPs, Hospitais, Presídios, Residência Inclusiva, Lar da Criança, Centro POP, além dos Municípios que fazem parte da Regional de Saúde de Timon( Matões, Parnarama e São Francisco), dentre outros. CCOM.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Morre “Flávio Jubileu” figura lendária de Timon

A deputada Socorro Waquim lamentou a morte de Flávio Jubileu. Após ter sido anunciada sua morte por várias vezes, realmente hoje, 27, foi anunciada e...

Em evento especial, Câmara de Timon debate sobre suicídio e violência contra a mulher

O evento foi organizado pela vereadora petista Da Luz do 7 Estrelas. Nesta terça-feira, 26, foi realizada na Câmara Municipal de Timon um evento para...

Adolescentes da Funac participarão de ação social na Casa do Idoso em Timon

Adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa no Centro Socioeducativo de Semiliberdade de Timon, unidade da Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), participarão, nesta...